sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um Look Roquinho!!!


E ai povinho boooom! Como vcs vão??? Eu acho q vcs jah perceberam q tem diminuido o numero de posts! Beeeeeeeim, eu posso explicar, calma. Começou as aulas e como eu não quero ficar pra trás eu to dando uma estudada no novo conteúdo. Beiiiim chega de enrolar e vamos falar desse Look Rokinho aiiiii! Bem, a modelo usa uma bela saia jeans de cintura alta ( q é liiiinda e tah suuuper na moda) que tem uns botoezinhos e uns bolsinhos super mimosos. Ela usa uma blusinha bem social branquinha bem discreta. Para não ficar sem graça a meia calça vermelha ( bordô porque vermelho vivo só para looks coloridos nunca para looks rokinhos) que é fofaaaa.A bolsa da mesma cor não se destaca muito o que é boooom. O chapéu dá um tchan e esse verde é tuuuudo. E por fim a minha querida e amada Ankle Boot!!!!!!
E ai??? O q charam do Look???? Maneiro nao????
Bjos até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário