domingo, 14 de março de 2010

Primeiro Post de Moda Inverno!!!


Eu estava aqui pensando com os meus miolos: O que vou usar no inverno?? Pois bem aí encontrei a resposta. Não sei quem desenhou só sei que é muuuuito fashion e tá suuper na moda. Vamos Comentaaaaa?? Leeet's Gooo!
O look da esquerda é bem, bem emo um vestidinho super rasgado e uma Ankle Boot bem pesadona. As pernas estão de fora então para nao passar frio use e anuse de uma boa meia calça;
O segundo look é bem basiquinho mas é super bonito. O jeans e um tênis acompanhado de uma blusinha basica e um casaco de lã!!!!!!!
O terceiro look é um moletom que é usado como um vestido e tem uma botinha super fofinha e uma bolsinha verde para abrir o look!
O ultimo look é um vestido bem de passarela mesmo com uma Ankle Boot verde!!!!
Gostaram????

Um comentário:

  1. ADOORO ankle boots, acho lindo lindo. espero conseguir comprar uma assim que receber meu salario :)
    já estou seguindo flor .

    ResponderExcluir