terça-feira, 29 de junho de 2010

Batom vermelho quem usou melhor??


Iniciei um novo post, ele é tipo uma batalha que eu vejo as pessoas que usaram a mesma roupa, acessório ou aderiram a mesma moda. Hoje eu trouxe Beyoncé e Anne Hathaway. As duas apostaram nessa nova mania: Batom Vermelho. Obs.: Você pode usar, é muito lindo.
Então?? Quem usou melhor??
Beyoncé usou um batom mais fraco e com bastante brilho, eu acho que ela deve ter passado gloss ou brilho labial pois é muito difícil encontrar batom com esse brilho. Ela também combinou o batom com um cabelo ondulado e colar de perólas dando um ar mais clássico!

Já Anne usou um batom mais forte e sem brilho, o que o tornou bem mais clássico pelo fato de as fotos antigas retratarem as moças com os lábios assim, escuros e sem brilho nenhum. Amei a maneira que ela prendeu seu cabelo mas eu gostaria de ver como é seu prendedor para definir seu estilo. Mas olhando bem para a imagem ela está num look bem social que eu amei!
E então?? Clássico ou Social?? Escolham, escrevam, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário