domingo, 4 de julho de 2010

No stardoll...

Pra quem não conhece stardoll é um site de moda com mais de 66.000.000 jogadores onde você pode criar bonecas e comprar roupas e acessórios para ela. Como eu amo esse site usei a minha boneca (essa aí em baixo) e criei um look de inverno para ela, só pra mostrar que vestido dá pra usar até no inverno. Então o que vocês acharam?? Esse look é bem social com Blazer da Bisou, vestido-bata da Fudge, meia-calça stardoll, sapato de cristais da Voile, brinco da Voile, tiara da Splendid, sombra de olho creme da Luxe, batom nude e batom vermelho da Luxe, blush da Dot e lápis de olho preto da Dot.
E ai?? oq acharam do meu look, e se pegarem botem creditos ao blog e me avisem q eu dou uma checada.
Obrigada miil beijinhos para toodos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário