terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Look das famosas!!

Tive uma idéia para uma postagem diária aqui no blog, não se preocupem eu não vou esquecer de postar nem um diazinho. Ok, eu entrei no site da capricho e peguei um l look da Kate Bosworth, na próxima postagem eu explico quem é ela, bom eu vou dar minha opinião e dizer o que eu acho que deveria mudar.

Eu achei a cor íncrivel já que tá super na moda e combina com tuudo, o casaco com os bolsos duplos ( algo que eu amooo de paixão), parece ser de couro, eu não sei, mas se for nova tendencia: jaqueta de couro nude.
Não gostei foi do vestido dela, eu achei bem legal e tals, mas achei ele muito comprido, eu não usaria, sei lá a idade da mulher, mas eu me recuso a usar um vestido desse comprimento.
Ok, ankle boots estão na moda, mas isso aí??? Eu não intendi muito bem, achei nada ver aquela ponta preta e a barra marrom.
Eu usaria com uma ankle boot mais normal, sem esses enfeites todos desnessários na cor marrom, preto acho que não combinaria.


E ai?????????????????

O que acharam do look???
Alguem conhece está tal de Kate??
Se não conhecerem, vão conhecer no meu próximo post do blog, provavelemente amanhã!!!!!!!

By: Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário