domingo, 24 de janeiro de 2010

Biquini de famosas!
















Esses são os biquinis de algumas das famosas mais badaladas do planeta. Tem uns terriveis e outros perfeitos vamos ver esses biquinis que dão o que falar.Leeeeet's go:
Miley Cyrus:Essa aí além de ter um corpinho de pincesa sabe escolher biquini. Miley opta pelo mesmo padrão de cores: rosa, branco e preto. Com os seus seios grandes o sutia retangulado fica perfeito nela. Amey!
Lindsay Lohan: Seus biquinis chamativos são muito estranhos. Gosto duvidoso. A calcinha do laranja é bem estranha. No preto a cintura alta ficou ridicula, e seus seios pequenos não cairam nada bem nesse sutia. O branco até que tah legal. Mas podia ter escolhido melhor né?
Katy Perry: Optou pelos biquinis mais normais que são uma graça. As argolas do azul são suuuuuper charmosas, mas tomem cuidado garotas, tem gente que pode ter alergia. Os óculos de sol e os chapeis são suuuuper usados agora no verão. Tanto pra se proteger do sol, como pra dar um charme.
Britney Spears: Toda bronzeanda como sempre, usa biquinis simples e muuuuuito salto alto. O azulzinho é do esquema das argolas, suuuper lindas. O rosa é super simples mais linddoooo! Azul e roxo? Arrrrrg! Amey o branco, a calcinha estilo calçãozinho é muuuuuito fofo.
Ashley Tisdale: O padrão do primeiro biquini é um charme, e está na moda!!!!!!!!! Os outros dois só tenho duas palavras: simples, charmosos!
E então? Vão aderir a moda das celebridades? Eu vou!!! Só não copiem o meu biquini!!!!!!
Bjooos
By: Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário