quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Branco nas famosidades!







Para os que gostam de branco! Olhem os looks dessas famosidades na cor da paz e da harmonia.


Ashley tisdale: cintura alta e todo descoladinho, bem o jeitinho de Ash. O toque balonê ficou super mimoso. Esse vestido é ótimo para um casamento não acha?
.........: desculpa galerinha não sei o nome dessa aí. Estilo vaquinha todo arrumadinho e mimoso. Vestidos longos são lindos. Com um lindo decote na frente mostra um pouco de sensualidade da pessoa que o usa.
Lena Gercke: Essa aí usou branco só nos detalhes. O que se destacou mesmo foi o preto. O vestido soltinho pode desfarsar varias gordurinhas. No vestido reto e simples o detalhe do ombrinho deu um charme ao look infalível.
Hayden Panettiere: Ela fez o inverso de Lena botou o preto nos detalhes e o branco se destacou, realçando a sua pele. A maneira como se ajusta no corpo deixa uma sensualidade sem fim. As listras sem muita ordem ficaram super charmosas, uma boa aposta para esse verão.
Ana Hickman: Vestido levinho, cintinho descolado, um ombro só todo meiguinho, suuuuper a cara do verão. Uma boa aposta para você quando for para praia e não tiver o que vestir a noite.
Então esta aí! O branco, a cor da paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário