domingo, 2 de outubro de 2011

Dúvida Eterna : O que dar de presentes? - parte 1

Oi meninas! Primeiro, queria deixar todo mundo informada que hoje, 2 de outubro, é o meu aniversário e 13 aninhos!!! Eu estou bem empolgada para receber os abraços e beijos dos meus parentes e amigos. E foi nesse clima de felicidade que eu tive uma idéia especial para um post: O que dar de presente?
Não sei vocês mas eu vivo indo em festas de aniversário das minhas amigas, portanto as vezes se torna meio chatinho ter de ralar para acertar na escolha do presente. Eu separei os presentes por estilos de meninas, que assim fica mais fácil ver se ela se identifica. Vamos começar?

1- Girlie:
Sandálinhas, cintinhos de top, bricos pequenos, cluchts, make nude, pulseiras de pingentes, bolsinhas, enfim, tudo numa corzinha nude ou rosinha.


continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário