terça-feira, 4 de outubro de 2011

Look do dia - Color Block

O look de hoje é sobre a tendencia Color Block (misturar cores, com tons parecidos). Bom, eu gostei muito e eu acho que indicaria o look pra quem tem bastante curvas, pois destaca elas sem parecer muito vulgar. Ele, no contexto da tendencia, é básico, mas continua com um charminho legal. Esse é o look:
Bonito, arrumado e muito estiloso o look faz a combinação de duas cores: Azul beeem forte e o rosa pink. Uma boa inspiração para quem quer apostar na tendencia sem parecer estravagante. Use cores neutras, de preferencia o branco e o nude ( num tom meio amarelado, rosado). Detalhe para a bolsa transparente que eu simplesmente ameei, mesmo que tire toda a sua privacidade. Todo mundo que te ver vai saber o que você tem na bolsa e isso é muito esquisito. De qualquer forma eu A-M-E-I.





Um comentário: