quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hit The Lights

Oi! Como vocês sabem eu sou fanática pela Selena Gomez e uns tempos atrás ela lançou um novo clipe chamado Hit The Lights. É bem fofo e divertido com uns looks bapho, a música fala sobre aproveitar a vida sem pensar no que você deveria ter feito, mas não fez. Beem legal! Eu fiz um look no site looklet inspirado nessa musica e nesse clip:
Eu fiz um look divertido e suuper fun. Fiz um mix de estampas maluco com o paete da saia e a estampa militar da jaqueta. Um cinto rosa pra dar um ar mais alegre e fofo. Finalizei com uma regata preta e uma ankle boot da mesma cor para não brigar no meio de tanta cor e estampa.
Achei ele bem legal e ideal para usar na balada ou em uma festa com uns amigos. Se você tem medo de ousar tanto troque a saia de paete por uma bandage rosa também, fica meio gritante. Ou então substitua a jaqueta militar por uma jeans, ou até o cinto rosa por um nude. Isso depende do seu gosto!



Espero que tenham gostado do post! Ah, já ia me esquecendo! Aí embaixo está o clipe Hit The Lights, e o outro videos é a música com as letras. Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário