quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Shampoos Seda

Oláá perfeitas! Hoje eu vim com um post especial para vocês. Eu não sou muito ligada a cabelos, mas como o meu anda muito ressecado e feio eu estou fazendo umas pesquisas em relação a isso. Foi aí que eu me lembrei dos shampoos da Seda que são os meus favoritos. Eles são coloridos (amooo *--*) e cada um tem uma indicação especial, ou seja, você pode achar uns 5, 6 que ficam bons com o seu cabelo e ir variando de vez em quando. Além desses shampoos serem super bons eles tem um potencial: foram criados por especialistas! Então, abaixo eu vou mostrar T-O-D-O-S eles para você ver quais são bons para você e ir correndo comprar! Hehe.

Azul escuro:
O shampoo Seda S.O.S. Caspa sem sal* contém Zinco Piritiona em sua fórmula, um componente eficaz contra a caspa. Além disso, o complexo umectante devolve a hidratação perdida. (Francesca Fusco)










Azul Claro: 

 
O shampoo Seda S.O.S. Queda sem sal* é enriquecido com Pró-Retinol, que fortalece** o seu cabelo da raiz até as pontas, deixando-o suave e resistente









Roxo:

Com o shampoo Seda Brilho Gloss sem sal* e com Micas Luminosas você vai ativar o brilho do seu cabelo, deixando-o com uma textura macia e brilhante.











Preto:
O shampoo Seda Pretos Luminosos S.O.S com melanina e fórmula sem sal* ressalta a luminosidade e o brilho dos fios, cuidando delicadamente dos seus cabelos.




 
 
 
 
 
 
Laranja:
Envolva os fios do seu cabelo com o shampoo Seda S.O.S. Keraforce. Sua fórmula sem sal*, enriquecida com Kerobá, limpa o cabelo e ajuda a recuperar a saúde e a vitalidade perdidas.









Azul Cobalto:



 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário