quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Looks para Natal

Hello New Yorkers. O natal está cada vez mais perto (eeeba!) e com isso vem a preocupação que toda garota tem: Que roupa eu irei usar? Pra mim a situação não é tão complicada, já que a minha família não tem o costume de se produzir para o natal, mas para aquelas que a festa é um dos momentos mais chiques do anos é indispensavel a escolha de um bom vestido. Pensando nisso eu trouxe uns modelos e umas dicas para inspirar vocês para essa noite tão harmoniosa.

Vestidos:

Para as mais básicas:
Você é uma daquelas pessoas que não suporta ir a uma festa sem usar um vestido, mas mesmo assim sabe que a sua festa não é muito chique, ou até quer parecer o menos chamativa possível? A solução é usar um vestido de uma única cor ou variações da mesma cor com um sapato nada chamativo nas cores nude, preto, branco, marrom e prata (sem brilho).


Paras as mais ousadas:
Ousar não é uma tarefa fácil, pode ficar uma coisa maravilhosa, mas também pode ficar over. Você pode ousar em qualquer simples detalhe. Você pode optar por um vestido tradicional de tafeta, um com transparência, estampas, renda, babados, comprimentos míni, recortes, degotes... enfim, diversas coisas. No pé o legal é ousar com um sapato com um top, coração..., estampa ou uma botinha fashion.

Short + Blusa:

Existem diversas opções e modelos. Você pode usar um short de alfataria com uma ankle boot fashion e optar ou por uma camisa de botão estampada ou por uma t-shirt mais arrumadinha. Dá pra usar um minishort de cor neutra com blusa da mesma cor e para dar um "tchan" usar um lenço bem colorido e estampado. Um short estampado também é uma boa opção. E para aquelas que adoram esses "truques" aí vai um bem bacana (?): Use um maquaquinho que pareça shorts e blusa com acessórios coloridos e bem chamativos!!!

Calça + Blusa:

Para as mais arrumadas:

Se você ama calças não se desespere, dá pra ser chique usando essa peça. É só você saber como usar. Use calças coloridas com peças básicas, mas que tragam alguma informação de moda como transparencia, renda, babados... Use calça estampada com t-shirt e sapatilha. Uma escolha legal para ser chique de certeza é usar aquelas calças brilhosas tanto com peças mais urbanas como tenis e coturnos como com sandalias e sapatilhas.Você não precisa esquecer da calça jeans, só use bastante acessórios e meio que "esconda" ela.

Bom, é isso. Espero que tenha ajudado! Beijos!



Um comentário:

  1. Amei os básicos e o look da Bella Thorne, Ariana e o vestido branco!

    Beijos!

    http://pinkrocket.zip.net

    ResponderExcluir